terça-feira, 20 de novembro de 2007

Caixinhas com flores

Mais umas caixinhas




11 comentários:

mafgonbot@gmail.com disse...

Muito lindas as caixinhas, gostei imenso, continua a surpreender....
Bjs

Mafalda

Cátia disse...

Ticha, é tudo lindo, sem excepçao!
Deixei algo para ti no meu blog... um beijinho

Cátia disse...

agora é so passares a mais 10 meninas :)

Anónimo disse...

Olá Ticha,

Passei por aqui para te dizer que gosto muitos dos teus trabalhos...

Fui invadida pela corrente da amizade e gostava de a partilhar ctg... passa plo meu blog para veres...

Bjufinhas
Sophie

Mimos da Tania disse...

Ola as tuas caixas tao muito giras,
Passa no meu blog tenho uma corrente para ti.
Bjs

Patarekas disse...

Olá Ticha
Gostei muito do teu comentário.
Quanto à tela que falas, sim é um guardanapo aberto que tem aquela imagem. Já não sei muito bem onde o comprei porque já o tinha à algum tempo antes de o aplicar, mas se quiseres posso dizer-te onde compro os meus guardanapos...
Um beijinho

Patarekas disse...

Já agora tens trabalhos muito lindos!!!
Um beijinho

Kláudinha disse...

entao miga?
nao apareceste lá em casa aconteceu alguma coisa?
bjinhos

Euzinha disse...

Olá ticha...

Espero que tenhas tido um bom natal, cheio de coisinhas boas e na companhia de quem mais gostas!!Desejo que este novo ano que se avizinha venha cheio de momentos unicos e maravilhosos!!
Passa plo meu novo blog... foste contemplada com o prémio simpatia 2007....
Bjokinhas

Paula disse...

Amiga, lindas para não variar não é? Já ke tens feito peças super giras (adorei a caixa com a hera).
Parabéns ;)

VanessaGuerra disse...

Olá venho te perguntar se queres fazer parte da grande equipa da oriflame como revendedora.. é optimo para ganhar um dinheiro extra e conseguir aqueles produtos que adoramos por um preço baixissimo... fala comigo se estiveres interessada.. beijinhos